Top ten e o Dia da Cerveja Brasileira

Em virtude das comemorações do Dia da Cerveja Brasileira no dia 05 de Maio resolvi listar as minhas 10 cervejas nacionais preferidas. Sei que quase nunca posto nada sobre degustação por isso aqui vai.

Mas não espere notas de degustação, explicação sobre as cervejas e nada do tipo. A lista é minha e eu faço o que quiser com ela.

As cervejas não estão por ordem de preferência. Eu geralmente prefiro a que tenho na geladeira.

Seasons Green Cow
Baden Baden Stout
Wals Trippel
Wals Petroleum
Bamberg Helles
Bamberg München
Bamberg St. Michael
Bodebrown Wee Heavy
Eisenbahn Pale Ale
Eisenbahn Weinachts Ale

Para acessar os locais que estão apoiando o Dia da Cerveja Brasileira acesse a fan page no Facebook.com

https://www.facebook.com/diadacervejabrasileira

Os comentários estão desativados.

